
Todo investimento é realizado pela Box Seguro, que se responsabiliza pela aquisição, entrega e instalação dos armários, assim como pela conservação dos mesmos.
Como a contratação do serviço é feita diretamente junto aos pais e/ou alunos, a Box Seguro se responsabiliza por todos os ônus inerentes à relação de prestação de serviço, sejam eles jurídico, financeiro e/ou gerencial.
A Box Seguro, além de disponibilizar e fazer a manutenção dos armários, também se responsabiliza por toda administração do processo de locação dos armários, que serão contratados pelos usuários diretamente junto à Box Seguro, de maneira que a Instituição possa focar exclusivamente em sua competência pedagógica.
Em contrapartida à concessão do espaço para instalação dos armários, a Box Seguro pagará uma comissão à Instituição baseada nas receitas auferidas pela locação dos armários.
Ao oferecer um serviço que zela pala saúde, conforto e bem-estar, a Instituição demonstra preocupação com seu cliente, melhorando sua imagem institucional junto aos pais e alunos.
Definição junto à Instituição dos possíveis locais para instalação dos armários.
Celebração de um contrato de concessão de uso de espaço entre a Box Seguro e a Instituição.
Instalação dos armários pela Box Seguro.
Divulgação dentro da escola com material de apoio próprio, pela Box Seguro, e envio de circular para as famílias orientando quanto ao serviço oferecido, pela Instituição.
Contratação do serviço pelos responsáveis e/ou alunos através do site www.boxseguro.com.br.
Repasse para a instituição de ensino.