
1º Efetuar o Cadastro do Responsável através dos links FAÇA SEU LOGIN ou CADASTRE-SE ou ALUGUE SEU ARMÁRIO AGORA!
2º Confirmar o mesmo através do link de Ativação de Cadastro enviado automaticamente para seu email (email do cadastro).
3º Efetuar login com usuário e senha criados.
Você será automaticamente direcionado para a página Minha Conta
4º Se o armário for para uso de um Dependente, você deve também efetuar o Cadastro do
Dependente através do link
CADASTRAR NOVO DEPENDENTE
.
Caso o Responsável seja o próprio Usuário Final do armário, basta preencher o
Cadastro do Responsável. Você pode cadastrar quantos dependentes forem necessários.
5º Na página Minha Conta você deve selecionar seu armário (através do link ALUGUE UM NOVO ARMÁRIO ).
6º Confirmar seu pedido, validando os dados do Armário e do Usuário.
7º Ler e aceitar os termos do contrato de prestação de serviço.
8º Efetuar o pagamento.
Após efetuar o pagamento, você receberá um email de Confirmação de Locação, com os
dados de locação e a senha do seu cadeado para uso imediato.
Sim. O processo de pagamento é todo realizado dentro do ambiente seguro da Cielo, que é certificada no PCI DSS com o selo internacional de segurança para indústria de cartões.
O PCI Security Standards Council, conselho internacional com a representação de diversas entidades ligadas ao mercado de cartões, possui a função de criar padrões de segurança aplicáveis a todas as empresas que processam, transmitem ou armazenam dados de cartões.
O principal destes padrões é o Payment Card Industry – Data Security Standard (PCI DSS), em português Padrão de Segurança de Dados da Indústria de Cartões de Pagamento. O PCI DSS contempla de forma detalhada todas as regras para a segurança de um ambiente que atua com dados de cartão.
Ao finalizar o cadastro você receberá automaticamente um email de Confirmação de Cadastro (enviado para o email do cadastro), para que possa ativar sua conta.
Se ainda não recebeu o email em sua Caixa de Entrada, verifique primeiro se o mesmo não se encontra na caixa de SPAM.
Caso contrário, se ainda estiver na página de Confirmação de Cadastro (ao término do cadastro), verifique se seu email está correto. Caso o email esteja correto, selecione o link Reenviar link de confirmação (será enviado novo email de Confirmação de Cadastro). Caso contrário, selecione o link Se esse não é o seu email, clique aqui (você será redirecionado para a área do cadastro para que possa corrigir seu email).
Se ainda assim não conseguir receber o email, favor entrar em contato através do link Fale Conosco ou pelo email atendimento@boxseguro.com.br.
O valor do aluguel pode variar de uma Instituição para outra.
Para verificar o valor de aluguel em sua Instituição, primeiramente você deve estar cadastrado e logado no site.
Uma vez logado, você pode consultar o valor de aluguel na sua Instituição através do link ALUGUE SEU ARMÁRIO AGORA! . Ao selecionar o armário desejado você poderá visualizar o Valor de Contratação e o Valor de Renovação do mesmo.
O período de aluguel vai depender da Instituição Parceira e do cliente.
Escolas e universidades trabalham principalmente com período anual e semestral , com encerramento ao término do período letivo, conforme o calendário da Instituição.
Entretanto, demais instituições podem trabalhar com períodos inferiores (trimestral, mensal, dias e até por hora).
Para verificar o período de aluguel em sua Instituição, primeiramente você deve estar cadastrado e logado no site.
Uma vez logado, você pode consultar o período de aluguel na sua Instituição através do link ALUGUE SEU ARMÁRIO AGORA! . Ao selecionar o armário desejado você poderá visualizar o período de aluguel do mesmo.
Não. O valor de locação corresponde a todo o período contratado. Sendo que você pode pagar em até 10 (dez) vezes sem juros no cartão.
Lembrando que escolas e universidades trabalham principalmente com período anual e semestral (nesse caso o valor de locação é para todo o período contratado, que pode ser anual ou semestral), com encerramento ao término do período letivo, conforme o calendário da Instituição.
O valor do aluguel pode ser pago através de Cartão de Crédito em até 10 (dez) vezes sem juros.
O processo de pagamento é todo realizado dentro do ambiente seguro da Cielo, que é certificada no PCI DSS (Payment Card Industry – Data Security Standard, em português Padrão de Segurança de Dados da Indústria de Cartões de Pagamento) com o selo internacional de segurança para indústria de cartões.
O pagamento via cartão de crédito é autorizado (ou não) pela bandeira do cartão no ato do pagamento, online. Uma vez autorizado, você será redirecionado para a página da Box Seguro e receberá automaticamente um email de Confirmação de Locação do seu armário, com os dados de locação e a senha do cadeado para uso imediato.
Se ainda não recebeu o email em sua Caixa de Entrada, verifique primeiro se o mesmo não se encontra na caixa de SPAM.
Se não recebeu o email, não se preocupe, todos seus dados de locação estão disponíveis na página Minha Conta. Uma vez logado, basta selecionar os links Minha Conta (canto superior direito).
Qualquer dúvida, favor entrar em contato através do link Fale Conosco, ou pelo email atendimento@boxseguro.com.br.
O pagamento via cartão de crédito é autorizado (ou não) pela bandeira do cartão no ato do pagamento, online. Uma vez autorizado, você receberá automaticamente um email de Confirmação de Locação do seu armário, com os dados de locação e a senha do cadeado para uso imediato.
Se ainda não recebeu o email em sua Caixa de Entrada, verifique primeiro se o mesmo não se encontra na caixa de SPAM.
Se não recebeu o email, não se preocupe, todos seus dados de locação (inclusive a senha do cadeado) estão disponíveis na página Minha Conta. Uma vez logado, basta selecionar os links Minha Conta (canto superior direito).
Se preferir, você também pode entrar em contato através do link Fale Conosco, ou pelo email atendimento@boxseguro.com.br, que lhe enviaremos novo email com a senha do cadeado.
Não se preocupe, todos seus dados de locação (inclusive a senha do cadeado) estão disponíveis na página Minha Conta. Uma vez logado, basta selecionar os links Minha Conta (canto superior direito).
Se preferir, você também pode entrar em contato através do link Fale Conosco ou pelo email atendimento@boxseguro.com.br, que lhe enviaremos novo email com a senha do cadeado.
1º passo: posicione no zero
2º passo: Gire para a direita e pare quando passar pela 3ª vez pelo 1º número
do segredo (ATENÇÃO: Passe duas vezes pelo número e na terceira vez pare).
3º passo: Gire para a esquerda e pare quando passar pela 2ª vez pelo 2º número
do segredo (ATENÇÃO: Passe uma vez pelo número e na segunda vez pare).
4º passo: Gire devagar para a direita e pare diretamente no 3º número do seu segredo.
5º passo:
Puxe o cadeado com firmeza para baixo
Obs. Caso você erre algum dos passos acima, volte para o passo 1.
Primeiramente verifique se está usando a senha corretamente.
Se a senha estiver correta, verifique se está seguindo corretamente o procedimento de abertura conforme abaixo:
1º passo: posicione no zero
2º passo: Gire para a direita e pare quando passar pela 3ª vez pelo 1º número
do segredo (ATENÇÃO: Passe duas vezes pelo número e na terceira vez pare).
3º passo: Gire para a esquerda e pare quando passar pela 2ª vez pelo 2º número
do segredo (ATENÇÃO: Passe uma vez pelo número e na segunda vez pare).
4º passo: Gire devagar para a direita e pare diretamente no 3º número do seu segredo.
5º passo:
Puxe o cadeado com firmeza para baixo
Obs. Caso você erre algum dos passos acima, volte para o passo 1.
Se ainda assim não conseguir abrir, favor entrar em contato através do link Fale Conosco ou pelo email atendimento@boxseguro.com.br.
Primeiramente tentaremos resolver o problema por telefone. Se o problema persistir, agendaremos uma visita técnica à instituição.
Observamos que, caso não seja identificado nenhum defeito no cadeado, essa visita técnica poderá ser cobrada (30% do valor da cessão de uso do armário), conforme previsto no item 16 do Contrato de Cessão de Uso.
Caso seja identificado algum defeito, providenciaremos a troca do cadeado sem nenhum custo para o usuário.
Caso o cadeado não apresente nenhum defeito, a troca do mesmo somente será permitida, durante a vigência deste contrato, mediante verificação de disponibilidade e pagamento de uma taxa no valor correspondente a 50% (cinquenta por cento) do valor objeto do contrato de locação.
Para solicitar a troca você deve entrar em contato através do link Fale Conosco ou pelo email atendimento@boxseguro.com.br, informando o motivo da solicitação.
A troca de um armário por outro, na mesma ou em outra Instituição, somente será permitida, durante a vigência deste contrato, mediante verificação de disponibilidade e pagamento de uma taxa no valor correspondente a 50% (cinquenta por cento) do valor objeto do contrato de locação.
Para solicitar a troca você deve entrar em contato através do link Fale Conosco ou pelo email atendimento@boxseguro.com.br, informando o motivo da solicitação, a localização e o número do novo armário desejado.
Uma vez verificada a disponibilidade do armário solicitado e aprovada a troca, você deverá esvaziar imediatamente o armário antigo para que possamos disponibilizá-lo para novos usuários.
Favor entrar em contato através do link Fale Conosco ou pelo email atendimento@boxseguro.com.br, informando a instituição, a localização desejada, seu nome, telefone de contato, série e turma.
Verificaremos junto à sua Instituição a possibilidade de instalação de novos armários. Caso não seja possível, iremos cadastrá-lo em nossa lista de espera, e tão logo tenhamos uma disponibilidade entraremos em contato.